música

Mumford & Sons faz cover de breathin, da Ariana Grande, acompanhados por orquestra

A gente comentou aqui dia desses sobre uma interpretação maravilhosa de thank u-, next, hit da Ariana Grande que definitivamente não sai das nossas cabeças, feita pelos caras do The 1975.

Pois não há dúvidas de que a fada conquista mesmo a todo mundo mas, durante uma participação no programa Live Lounge, da BBC Radio 1, conhecido por sugerir que seus convidados façam covers, tivemos uma nova prova disso: desta vez, foi o Mumford & Sons quem emplacou sua versão para um outro sucesso da artista: breathin’.

Ao lado de uma orquestra, os rapazes deram à faixa uma roupagem bem mais visceral do que a original, com leves toques da essência rock da banda. No refrão, a gente sentiu até um arrepio.

Espia só:

Antes do show eles também comentaram sobre a escolha da faixa, ressaltando sua admiração por Ariana, condecorando-a como a maior artista pop desde Whitney Houston. Uau. Assiste aí!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás