Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mark Ronson conta como surgiu parceria com Miley Cyrus em Nothing Breaks Like a Heart

Miley Cyrus tá voltando com novo single e a divulgação tá pesadíssima. Na tarde desta terça-feira, por exemplo, a cantora liberou algumas prévias de Nothing Breaks Like a Heart, seu comeback oficial que chega já na próxima quinta (29).

A faixa, que foi produzida e trará ainda os vocais de Mark Ronson, o mesmo produtor de Shallow, da Lady Gaga, deverá ser uma balada bem emotiva. Sobre este que será seu primeiro single após um hiato de quatro anos, Ronson contou ao site OfficialCharts.com que ficou super feliz ao saber que trabalharia com Miley.

Segundo ele, a ideia é antiga e surgiu ainda em 2015, quando viu a cantora apresentando-se ao vivo em um evento:

“A voz dela, aquele barítono, aquela rouquidão, meu queixo caiu. Fiz com que meu agente fosse atrás dela, mas nunca nos ligamos. Foi então que, há alguns meses, enviei uma pequena ideia para ela com o refrão desta música e ela me convidou para terminar”.

Ronson também comentou sobre o incêndio que atingiu a Califórnia. Na ocasião, a casa de Miley e do namorado, Liam Hemsworth, local em que surgiram algumas das canções do novo trabalho da artista, foi completamente destruída.

Agora, às portas do lançamento do lead-single do projeto, Ronson diz que se sentiu incomodado em alguns momentos ao cantar um determinado trecho da letra de Nothing Breaks Like a Heart, em que ambos citam uma casa incendiada. Sobre a situação, o cantor disse que as coisas ficaram um pouco estranhas, mas que tudo deve se ajeitar.

“Miley é uma pessoa tão positiva, ela é como a fênix. Tenho certeza de que vai construir uma bela casa com todos os seus porcos e cachorros e vai transformá-la em algo mágico”.

A primeira apresentação ao vivo da canção deve rolar no próximo dia 07 de dezembro, no The Graham Norton Show e olha… a gente já tá sedento por aqui!

voltando pra home