música

Mariah Carey diz que adoraria colaborar com Lil Kim e Cardi B em remix de A No No

Caution, o mais recente disco de Mariah Carey, saiu na última quinta-feira (16). A divulgação segue pesadíssima, os elogios a todo vapor, mas Mariah não se deu por satisfeita e continua fazendo planos para o material.

Durante sua participação nesta segunda-feira (19) no programa Watch What Happens Live, a cantora comentou sobre sua vontade de fazer uma parceria com Lil Kim e Cardi B. Ela até sugeriu que fosse feito um remix para a faixa A No No, uma das mais recentes ~e que usa um sample de Crush On You, hit de Lil Kim.

“Uau. Eu adoraria que isso acontecesse! Esta música que os meninos estavam tocando, A No No, a qual usamos parte de uma canção de Lil Kim (nós amamos Kim!), me fez querer fazer uma colaboração entre nós três. Eu acho que se ninguém nos colocar juntas, isso não vai acontecer! As coisas acontecem muito rápido hoje, você sabe”.”

O recado foi dado, Mariah! Alô, gravadoras?! Na ocasião ela também relembrou uma ocasião bem delicada. Contando com a participação dos fãs pelo Twitter, a cantora também recebeu algumas perguntinhas e uma delas dizia respeito a um episódio fatídico no Globo de Ouro deste ano, quando Mariah se sentou no lugar reservado para Meryl Streep.

A galera quis saber se após o incidente as duas conversaram hahahaha

“Ai, meu Deus. Eu me senti tão humilhada porque ela falou comigo quando eu fiz Precious e ela foi tão doce. Eu fiquei tipo “Não acredito que Meryl Streep está falando comigo antes da premiação”. Foi inesperado. Mas quando eu sentei no lugar dela foi algo do tipo “Eu não fiz isso, por favor!”.”

Você pode tudo, Mariah! A gente te ama!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

14 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

14 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

19 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás