VEM, NOVA BÍBLIA!
Margaret Atwood, escritora do livro fenomenal que deu origem a série do Hulu, The Handmaid’s Tale, contou nesta quarta-feira (28) no Twitter que está escrevendo uma sequência, anos depois do lançamento da obra de 1985.
O nome do novo livro será The Testaments (Os Testamentos, em tradução livre) e será lançado em setembro de 2019! AAA
“Sim, eu estou escrevendo uma sequência de The Handmaid’s Tale. The Testaments será situado 15 anos depois da cena final do livro e é narrado por três personagens femininas. Será publicado [no dia 10 de] Setembro de 2019”, escreveu ela.
No livro de 1985, Atwood imagina uma sociedade misógina distópica que traça paralelos com o mundo real e atual. Após a série de 2017, a história ganhou muito mais força e popularidade ao redor do mundo.
O livro vendeu mais de 8 milhões de cópias em inglês desde que foi publicado. Queremos a sequência para ontem <3
Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…
VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
Leave a Comment