Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Manu Gavassi zoa coincidência com Ariana Grande por conta de projeto inspirado em Meninas Malvadas

[O título deste post foi alterado. No anterior, nós dizíamos que Manu Gavassi estava chateada por ter feito um clipe inspirado em Meninas Malvadas assim como Ariana Grande e essa informação estava errada]

O tweet da própria Manu Gavassi veio nos avisar que era apenas uma zoeira e que não era um clipe e sim um projeto. Pedimos desculpas para Manu:

A cantora fez uma série de stories contando que usou a estética de Meninas Malvadas em um novo projeto (e não um novo clipe!!!), meses antes de Ariana Grande começar a gravar o vídeo de thank u, next. Como já postamos aqui, Ari irá se inspirar em quatro filmes teen dos anos 2000, como De Repente 30, Teenagers: As Apimentadas e Legalmente Loira, além do próprio Mean Girls.

Ari está soltando uma série de teasers que está deixando todo mundo ansioso, até a Manu Gavassi. A dona de Me Beija desabafou, zoando, contando que se sentiu “humilhada” por achar que teve uma ideia legal, gravar o projeto etc, para depois vir uma cantora internacional como Ariana e contratar os próprios atores do filme e, ainda, lançar antes o clipe.

Olha só:

Ela ainda termina pedindo para que ninguém venha dizer que ela copiou a ideia de Ariana, pois gravou meses antes. Hahahahaha!

Manu, obviamente, você estava zoando. Só vimos agora e pedimos desculpas mais uma vez.

Bom, estamos ansiosos para ver ambos os vídeos e agora ainda mais ansioso com o projeto da Manu.

voltando pra home