Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Live-action de O Rei Leão terá menor mamífero do mundo como personagem inédito <3

Ai, gente, que coisa mais fofa, fala sério! Ainda falta um pouquinho para que o live-action de O Rei Leão estreie. A chegada da produção aos cinemas rola no próximo dia 18 de julho de 2019, mas até lá, a gente vai descobrindo algumas curiosidades sobre o que nos aguarda.

Desta vez, segundo a Variety, mesmo seguindo o script da animação original devem surgir personagens inéditos. Um deles é o musaranho, um dos menores mamíferos do mundo! A gente tá morrendo aqui! <3

Com apenas dez (!) centímetros de comprimento, o animal tem um metabolismo super acelerado e come desesperadamente. Para se ter uma ideia, o coraçãozinho do bicho bate cerca de DOZE vezes mais rápido do que o de um humano!

Agora surge a dúvida: quem deverá dar voz ao personagem? Para a função, os estúdios Disney incumbiram Amy Sedaris, atriz conhecida por seu trabalho no seriado Bojack Horseman, clássico da Netflix, e de Steven Universe.

Na última semana, o mundo todo ficou encantado ~e em pura nostalgia~com o trailer. E pudera, viu? Foram vinte e quatro anos esperando por este momento. Se você não viu, é bom correr:

voltando pra home