Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lily Allen conta que já beijou Zoë Kravitz e a atriz rebate falando que o beijo não foi consensual!

EITA!

Tudo começou quando Lily Allen escreveu em sua nova autobiografia intitulada My Thoughts Exactly sobre um encontro com Zoe Kravitz, onde as duas teriam se beijado.

De acordo com E! a passagem do livro diz:

“Para os meus shows em Nova York, Zoë Kravitz e sua banda Lolawolf me apoiaram, então eu conheci Zoe um pouco. Nós nos tornamos amigas. Mais tarde na turnê, quando estávamos em Washington, as garotas e sua babá, Jess, vieram me visitar por alguns dias, mas eu tive que voltar para Nova York por um dia ou mais para trabalho. Zoe e eu fomos à uma festa e acabamos nos beijando. Ouvi dizer que, mais tarde, na mesma noite, ela ficou com o A$AP Rocky. ‘Isso aí, garota’, pensei.”

No programa Watch What Happens Live, com Andy Cohen, Kravitz comentou sobre o ocorrido quando uma interlocutora perguntou se Allen avisou que escreveria sobre as duas se beijando.

Zoe respondeu: “Quem é Lily Allen?” Então continuou: “Se por ‘beijar’ ela quer dizer, tipo, atacar, então sim, ela me beijou… Ela me atacou”.

Cohen perguntou se era assim que está escrito no livro e a atriz comentou: “Não?! [Ela escreveu] como se eu quisesse.” O apresentador então quis saber se Kravitz leu ou não a autobiografia, e ela terminou dizendo: “Não acho que alguém tenha lido esse livro.”

Socorro! Vem ver a cena aqui:

voltando pra home