Menu Papel POP

Lily Allen conta que já beijou Zoë Kravitz e a atriz rebate falando que o beijo não foi consensual!

MAIS SOBRE:

EITA!

Tudo começou quando Lily Allen escreveu em sua nova autobiografia intitulada My Thoughts Exactly sobre um encontro com Zoe Kravitz, onde as duas teriam se beijado.

De acordo com E! a passagem do livro diz:

“Para os meus shows em Nova York, Zoë Kravitz e sua banda Lolawolf me apoiaram, então eu conheci Zoe um pouco. Nós nos tornamos amigas. Mais tarde na turnê, quando estávamos em Washington, as garotas e sua babá, Jess, vieram me visitar por alguns dias, mas eu tive que voltar para Nova York por um dia ou mais para trabalho. Zoe e eu fomos à uma festa e acabamos nos beijando. Ouvi dizer que, mais tarde, na mesma noite, ela ficou com o A$AP Rocky. ‘Isso aí, garota’, pensei.”

No programa Watch What Happens Live, com Andy Cohen, Kravitz comentou sobre o ocorrido quando uma interlocutora perguntou se Allen avisou que escreveria sobre as duas se beijando.

Zoe respondeu: “Quem é Lily Allen?” Então continuou: “Se por ‘beijar’ ela quer dizer, tipo, atacar, então sim, ela me beijou… Ela me atacou”.

Cohen perguntou se era assim que está escrito no livro e a atriz comentou: “Não?! [Ela escreveu] como se eu quisesse.” O apresentador então quis saber se Kravitz leu ou não a autobiografia, e ela terminou dizendo: “Não acho que alguém tenha lido esse livro.”

Socorro! Vem ver a cena aqui:

Comentários

Topo