Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga esclarece declarações em que teria falado mal de Katy Perry para Kesha

O caso Kesha X Dr. Luke ainda vai render muito, viu? Foram divulgados nesta semana novos documentos obtidos junto ao processo movido pela cantora contra o produtor em que apareceria o trecho de uma conversa entre Lady Gaga e a colega.

No conteúdo, as duas artistas comentam o fato de Katy Perry manter-se neutra na situação. Em meados deste ano, Kesha teria dito em depoimento que Katy também teria sido estuprada pelo produtor.

Gaga, por sua vez, teria respondido que compreendia a situação, pois achava que Katy ainda não se sentia forte o bastante para lidar com os acontecimentos. O documento ainda afirma que as duas artistas teriam chamado Katy Perry de maldosa, revelando inclusive que Gaga não se sentia muito confortável em sua presença.

O assunto reverberou por alguns dias, mas o burburinho só durou até a tarde desta sexta-feira (30). Em uma postagem no Twitter, a mother monster esclareceu as declarações e disse que elas pertencem a um passado distante.

Ela também ressaltou o quanto preza por sua amizade com Katy nos dias atuais e o quanto a admira.

“Katy Perry e eu crescemos na mesma indústria, juntas. Nós passamos por muitas alegrias e temos diferenças entre si. Estes são textos antigos. Amadurecemos, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história. <3”

[ATUALIZADO]

Lá mesmo, no Twitter, Katy Perry respondeu à amiga e disse que existe uma recíproca de sentimentos. Awn, gente! Que bom que elas se acertaram!

“Também te amo, amiga. Pra frente e pra cima.”

O caso ainda segue tramitando na corte norte-americana.

voltando pra home