Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga e Bradley Cooper já planejam cantar Shallow ao vivo no Oscar 2019!

Aí, gente, se isso acontecer mesmo a gente caí duro de tanta emoção…

Em entrevista a revista americana Variety, Bradley Cooper e Lady Gaga, as estrelas do filme Nasce Uma Estrela, contaram que já planejam fazer um dueto ao vivo de Shallow, uma das músicas mais famosas do longa, no Oscar 2019! Sim, isso mesmo, meu povo! JÁ IMAGINOU?

Bradley Cooper, que atuou e dirigiu o filme, disse que eles já tem planos de fazer o dueto ao vivo, caso a música realmente seja indicada para concorrer como Melhor Canção Original.

“Nós conversamos sobre isso, porque eu sou um maníaco. Eu comecei a mandar mensagens para ela enquanto imaginava como poderíamos fazer isso. Então, vamos ver se vai rolar. Podemos achar uma maneira legal de fazer isso, um pouco ortodoxa”

Gaga foi categórica em sua resposta, afirmando que com certeza eles farão esse dueto.

“Cem por cento de certeza”

Se isso realmente acontecer, não será a primeira vez que a diva subirá as palcos de uma das maiores premiações do mundo. Em  2015, Gaga fez um tributo à Julie Andrews, cantando diversas músicas do filme A Noviça Rebelde, que completou 50 anos naquele ano.

Já em 2016, indicada ao prêmio que Nasce Uma Estrela angaria este ano, a cantora apresentou Til It Happens To You, do documentário The Hunding Ground. Vem cá ver:

A premiação acontecerá só ano que vem, no dia 24 de fevereiro. Por favor, Oscar, indica essa música, já queremos esse dueto <3

.

voltando pra home