Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Já dá pra saber o que acontece no primeiro capítulo da season finale de GoT

Antes de mais nada, a gente avisa: [ALERTA DE SPOILER] Os episódios da derradeira temporada de Game of Thrones ainda demoram a chegar. A gente ainda nem tem uma data específica, mas a HBO vem mantendo tudo sob sigilo absoluto.

Bem diferente dessa estratégia de aumentar a expectativa dos fãs, a Entertainment Weekly aderiu a uma outra postura e resolveu detalhar alguns aspectos das primeiras cenas do gran finale.

Resultado de imagem para daenerys gif

Tá preparado? Segundo a publicação, o episódio deve abrir com Daenerys chegando ao castelo de Winterfell, acompanhada por seu exército. Do ladinho dela, Jon Snow, seu companheiro de sonhos e de luta contra os Caminhantes Brancos.

Sansa é quem não deve ficar muito feliz com a ideia de saber que o irmão jurou lealdade a Daenerys, um sentimento que deve durar até o embate travado contra as forças do Rei da Noite. O resto do capítulo deverá se desenrolar de modo a resgatar várias relações complicadas que ficaram sem uma resposta ao longo das temporadas. Ou seja, cheirinho de revival!

Resultado de imagem para sansa stark gif

Também rola na última temporada um capítulo dedicado àquela que pretende ser a maior batalha de todos os episódios ~maior até do que a Batalha dos Bastardos. Em um comparativo entre as duas, esta levou somente vinte e cinco dias para ser filmada. A inédita, que chega em um dos últimos capítulos, levou CINQUENTA E CINCO!

Ou seja, há muito o que esperar. Não estamos sabendo como lidar, chega logo, 2019!

voltando pra home