Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Já dá para ouvir duas faixas inéditas da trilha sonora de O Retorno de Mary Poppins!

Ai, gente, que coisa mais legal para começar a semana! Saiu agora à tarde duas novas músicas pertencentes à trilha sonora de O Retorno de Mary Poppins.

Por aqui, o filme estreia no próximo dia 20 de dezembro, então já é bom ir aprendendo a letra: a primeira delas, Trip a Little Light Fantastic, é interpretada por Lin-Manuel Miranda e Emily Blunt, dois dos protagonistas.

Super divertida, a canção é baseada nos moldes do que tocava nos anos 1930 ~o som inconfundível do trompete, as claras influências do jazz, e claro: tudo conduzido por aquele sotaque britânico que a gente ama.

Já a segunda, The Place Where Lost Things Go, é uma balada. Cantada somente pela protagonista, Emily Blunt, a gente deu play e tão logo, disfarçadamente, surgiu uma lágrima aqui no cantinho dos nossos olhos. Pura nostalgia <3

De volta à casa dos Banks muitos anos depois, a babá mágica Mary Poppins ajuda a família, que agora tem Michael e Jane já crescidos, a superarem as adversidades provocadas pelo crash da bolsa de 1929.

Toda a história se passa na Londres da década de 1930 e ainda tem como convidada especial a prima enigmática de Poppins, Topsy, interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Meryl Streep.

voltando pra home