música

Iggy Azalea confirma que terá seu próprio selo e conta mais sobre sua próxima fase: “100% indie”

Dona na empresa Iggy Azalea!

A cantora já pode mudar seu status para esse. Isso mesmo! Iggy confirmou em seu Twitter nesta terça-feira (20) que, a partir de agora, ela mesma é sua “chefe”.

A cantora australiana confirmou que está abrindo seu próprio selo, que fará parceria com a EMPIRE e ainda adiantou que sua nova fase será “100% indie”.

“Então, hoje é o dia! Eu estou anunciando oficialmente que terei meu próprio e novo selo, distribuído pela EMPIRE. Muito satisfeita em poder manter tudo o que quero nesse novo capítulo 100% indie. Chega logo, 2019!!”

Iggy veio confirmar que assinou parceria com a EMPIRE Distribuion, para a empresa cuidar do marketing, das vendas e do streaming de sua nova fase da carreira. Essa empresa já trabalhou com artistas como Kendrick Lamar, Tyga, T.I., B.o.B., Anderson .Paak, Fat Joe e outros.

Um fã perguntou se ela poderia lançar uma música quando quisesse e Iggy deu uma resposta divertida.

“Sim. Eu sou o chefe agora ~basicamente!”

O último lançamento de Iggy foi em agosto deste ano, ao lançar seu EP, chamado Survive the Summer. Com 6 faixas, o trabalho conta com parcerias com Tyga e Wiz Khalifa, na faixa OMG.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

10 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

10 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

11 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

12 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

12 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

15 horas atrás