Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Halsey defende Ariana Grande de ataques maldosos na internet

Ariana Grande e Halsey sabem bem quando se trata de comentários maldosos nas redes sociais. Ari, especialmente depois que lançou thank u, next, vem enfrentando ataques de pessoas dizendo que ela só “quer lucrar da morte de Mac Miller”, entre outras coisas.

Ari desabafou no sábado (24), dizendo:

“Algumas das coisas que eu li aqui me deixam doente. Me assusta o jeito que algumas pessoas pensam e eu não não gosto desse mundo o tempo todo. Se nós pudéssemos ser mais compassivos e gentis com uns aos outros, isso seria ótimo.”

Halsey então apoiou a cantora:

“Ari, o mundo poderia apenas sonhar em ser tão compassivo e gentil como você é. E desde que você é, como sempre, legal e elegante, me dê a honra de te dizer: os mande calarem a boca.”

Ari fofa respondeu:

“Eu te amo muito.”

Halsey continuou defendendo a cantora de breathin:

“Cara, cale a porra da boca”, responde quando alguém disse que Ari está lucrando e se aproveitando em cima da morte de Mac.

Ariana também respondeu a mesma pessoa que disse isto:

“Eu rezo que você nunca tenha que lidar com algo parecido com isto e eu estou te mando paz e amor.”

Vale lembrar que o clipe de thank u, next deve chegar nesta semana e Ariana chegou à marca de 44.160.074 ouvintes mensais no Spotify, bem perto do número de 45.999.741 de Selena Gomez, tornando as duas artistas mais ouvidas na plataforma de streaming.

voltando pra home