Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Instagram
música

Fresno vai lançar novo álbum?? É isso mesmo??

Estão prontos para o disco novo da Fresno? Porque, assim, a gente não está!

Ao que tudo indica, a banda que representa o melhor do emo desse Brasilzão pode lançar disco novo em breve. Quem levantou essa possibilidade foi o próprio vocalista, Lucas Silveira.

Em seu Twitter, Lucas escreveu que o novo disco da banda será o melhor de todos os tempos e que o novo trabalho irá agradar todas as tribos.

Eita, gente, que maravilha que vai ser! Obviamente que a notícia não passou desapercebido pelo fãs, que logo encheram Lucas de perguntas.

Respondendo alguns questionamentos também pelo Twitter, o vocalista contou que exatamente TODAS as tribos serão incluídas, que existe a possibilidade de ter até funk, que vai ter o que que se conhece por “arrocha” – apelido para músicas do estilo sertanejo – e que terão músicas não emo.

Estamos até sem ar, meu deus do céu. Mais informações sobre datas, nomes do álbum ou algo do gênero não foram adiantadas por Lucas.

A banda está sem lançar disco desde A Sintonia De Tudo Que Há, que veio ao mundo em 2016.

Fresno nasceu em Porto Alegre e existe desde 1999, composta por Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Mario Camelo e Thiago Guerra.

Natureza caos é o último single do grupo e foi lançado em março deste ano.

voltando pra home