música

Finalmente! Ambulante, novo disco de Karol Conká, já está entre nós!

Foram cinco anos de um hiato que fizeram com que a galera ficasse sedenta por um retorno pleno de Karol Conká ao estúdio. Nesse meio tempo, ela lançou alguns singles ~todos ótimos, por sinal~, mas o desejo era de algo mais. A gente precisava de um álbum!

Demorou? Demorou, mas valeu a pena. Saiu faz alguns minutinhos Ambulante, terceiro disco de estúdio da rapper curitibana. Com uma capa maravilhosa em que Karol aparece envolta em várias fitinhas do Senhor do Bonfim e com faixas bastante diversas que transitam pelos mais variados estilos ~faz mesmo jus ao nome escolhido~, o material se resume a uma caixinha de surpresas.

Tem militância, papo reto, conforto, superação… são tantas as letras impactantes e batidas deliciosas que logo surge a pergunta: já temos uma faixa pra chamar de favorita? Impossível escolher uma só. Além do lead single Kaça, a gente te aconselha a prestar bastante atenção em Vogue do Gueto e Você Falou. Tem também a safadinha Dominatrix e a melódica Saudade.

Bom, vamos parar de falar. Vem ouvir logo (e, claro, contar pra gente o que você achou)!

Karol, toda a nossa casa louva a ti!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

8 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

9 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

9 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

9 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

13 horas atrás