Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme derivado de Breaking Bad está sendo desenvolvido!

Para os fãs de Breaking Bad que até hoje sentem sua falta, calma que isso pode melhorar: Vince Gilligan, criador da série, está desenvolvendo um filme derivado dela!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gilligan está planejando um filme de duas horas. Fontes dizem que o longa – atualmente com o título Greenbrier – será um derivado da franquia Breaking Bad, e “seguirá a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.”

A produção começa neste mês em Novo México, e ainda não se sabe se será uma sequência ou uma prequel (prelúdio, história anterior), e não está claro se os atores originais, como Aaron Paul (Jesse Pinkman) ou Bryan Cranston (Walter White), estarão no projeto.

No entanto, fontes dizem que Gilligan estará no comando – como roteirista, produtor executivo e possivelmente dirigindo. Os produtores executivos de Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão ligados ao projeto.

Em julho deste ano, Bryan comentou que não queria que BB voltasse em uma nova série: “De certa forma, é melhor deixar isso de lado – você quer pensar nisso de maneira favorável ”, disse ele. “Eu não quero mexer com isso”. Mas ele não disse filme, né? ;)

Breaking Bad foi ao ar de 2008 até setembro de 2013, por cinco temporadas, e derivou Better Call Saul que antecede a trama de 2008.

voltando pra home