Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exposição da Björk chega ao Brasil em 2019 pelo CCBB

Agora vai! A gente vem comentando aqui desde meados deste ano sobre a possibilidade de a exposição Björk Digital ~uma exibição de realidade virtual e imersiva no ambiente criativo da Björk~ passar pelo Brasil. Em uma destas ocasiões, o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, deu certeza absoluta de que isso aconteceria.

Pois as coisas se encaminharam e de acordo com o edital de próximas exposições do Centro Cultural Banco do Brasil, divulgado nesta quarta-feira (28), os trabalhos da cantora islandesa, fada dos pântanos e rainha das estalactites deverão mesmo desembarcar por aqui.

Embora confirmado, o projeto ainda segue sem uma data específica de estreia ~mesmo que no documento esteja especificado que sua chegada acontece entre 2019 e 2020 ~a gente espera que role o quanto antes, né? É BOM SE PREPARAR!

Resultado de imagem para bjork gif

A mostra, que rodou algumas das principais capitais do mundo como Barcelona, Nova York, Lisboa e Paris, apresenta uma mescla de música, vídeos e tecnologia: um misto de experiências que só a Björk pode nos proporcionar.

Mas afinal de contas, será que ela vem para inaugurar os trabalhos? A última vez da cantora por aqui foi em 2007, quando se apresentou com o disco Volta, sendo headliner do extinto Tim Festival. Em 2013 ela até tentou voltar, com a turnê Biophilia, mas não rolou e o show foi cancelado :(

O anúncio oficial ainda não foi feito pela instituição e por enquanto não sabemos se todos os CCBBs do país deverão recebê-la. Se esse sonho de princesa se realiza, não deve rolar show, mas seria bem legal vê-la falando sobre tudo, né? Estamos MUITO curiosos pra ver de pertinho!

 

 

voltando pra home