Anitta, Anira, chame como quiser! Ela é internacional sim e pra provar que, independente da língua escolhida pra cantar é uma artista completa, a rainha de Honório Gurgel liberou ainda há pouco seu mais novo trabalho, o EP Solo.
Com três faixas inéditas, entre elas a perigosa Veneno, a produção é assinada pelo maravilhoso Pharrell Williams, que além de ter uma carreira cheia de hits (entre eles o hino Happy, de Meu Malvado Favorito), já colaborou com alguns dos maiores nomes do cenário pop como a Madonna, a Shakira e a Rihanna.
Detalhe: Solo vem todo trabalhado no conceito ~Pra se ter ideia, uma das faixas foi inspirada em uma exposição da Marina Abramović. E pasmem: não são músicas feitas com o propósito de rebolar a raba, tá?
Tudo com uma batida bem ritmada, pra ouvir com calma e sentir a música. Vem com a gente:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment