Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em festa de Cardi B, rapper adolescente joga bebida em Iggy Azalea; vem entender essa treta!

Fogo no parquinho! Pega a pipoca porque tem treta aqui!

A noite de Hollywood foi movimentada nesta quarta-feira (14). Em uma festa da marca de Cardi B, Fashion Nova, a rapper de 15 anos Bhad Bhabie tentou arrumar briga com a cantora Iggy Azalea, jogando um copo com um líquido transparente na dona de Fancy.

Segundo a reportagem e o vídeo do momento da treta, divulgado pelo TMZ, a briga começou porque Bhabie acusa Iggy de ser “duas caras”, “falsa”, ao dizer na internet que ninguém iria aos shows da rapper iniciante.

No momento da briga, é possível ver que as duas estão distantes uma da outra e que, assim que Bhad lança o copo, seguranças e membros da equipe de Iggy afastam as duas.

Veja aqui o momento da treta – que o TMZ conseguiu com exclusividade:

Depois do ocorrido, Iggy Azalea comentou do princípio de confusão que a envolveu, dizendo que não rolaria no chão para brigar com alguém que tem 15 anos.

“Imaginem vocês que eu vou rolar no chão de uma balada para brigar com uma garota adolescente. SIMPLESMENTE NÃO. Eu sou adulta e vou simplesmente tirar ela da festa, para eu continuar curtindo o momento. Tudo o que sai da sua boca é péssimo e infantil.”

EITA!

Horas depois, quando o TMZ já havia publicado a matéria e o vídeo, Iggy foi em seu Twitter comentar mais sobre a treta.

“Agora que todos nós vimos o vídeo, eu tenho completa certeza do porque eu passei o resto da minha noite rindo de toda aquela bobeira”

E aí, o que achou dessa treta toda? Um bom início de carreira para Bhad Bhabie?

voltando pra home