Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, IZA revela que irá se casar com Sergio Santos ainda em 2018!

Eita, minha gente, quem esperava por essa? Estamos no chão!

Em entrevista a Revista Marie Claire, IZA revelou que está de casamento marcado para este ano ainda. Sim, a maravilhosa e dona do hino Dona de Mim irá juntar alianças ainda este ano! O felizardo é um de seus produtores, Sergio Santos, com quem escreveu e produziu grandes hits como Pesadão, Dona de Mim e Ginga.

Ainda sem data revelada da cerimônia, a cantora contou que o casamento acontecerá em um campo e que será ao entardecer. Com sua agenda cheia de compromissos profissionais e shows, IZA contou que contratou uma organizadora de casamentos – que por sinal é uma amiga de longa data – para cuidar de tudo da cerimônia.

“É uma amiga de muitos anos. Eu a conheci quando cantava em um casamento, quando não era conhecida pelo grande público, e ela passou a me indicar para várias outras cerimônias. Prometi que quando eu me casasse iria chamá-la para cuidar de tudo. Ela está tomando conta, resolveu tudo: contratante, documentação, fornecedor. Tem tomado conta de tudo”

Se você ficou surpreso, pode ter certeza que IZA também. Ela contou que se pensasse no início que terminaria esse ciclo casada, com certeza ela não acreditaria.

“Este casamento também é uma surpresa para mim. Se no início do ano alguém me dissesse que eu iria casar, possivelmente eu não acreditaria. Estou muito feliz com tudo”

IZA é sempre maravilhosa, com looks incríveis e, em seu casamento, não poderia ser diferente. Ela contou que imaginou em como quer estar nos dois momentos de seu casamento – durante a cerimônia e na festa – e até revelou as duas estilistas que cuidarão de seus vestidos.

“Minha inspiração foi bem simples: pensei na imagem que eu gostaria de passar quando entrasse na igreja ou como quero estar nas fotos. Vou usar dois vestidos, um feito pela Julie Vino e outro pela Emannuelle Junqueira”

Sergio Santos e IZA namoram há mais de um ano e olhando as redes sociais do casal, você pode ver que sim, eles foram um casal MARAVILHOSO <3

voltando pra home