Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em entrevista ao Papel Pop, Anitta conta: “Eu sei separar a Anitta ser humano e a artista”

música
Reprodução/YouTube

Ela vem com tudo – como sempre!

Depois de lançar seu EP Solo na madrugada desta sexta-feira (09) e, mais tarde, soltar os três clipes das três faixas que compõem o trabalho de uma vez só, Anitta conversou com o Papel Pop, diretamente de Miami, para falar um pouco mais sobre o novo trabalho.

Em um momento descontraído da entrevista, Anira contou que beijou realmente todas as pessoas que aparecem no clipe de Não Perco Meu Tempo Você e ainda aproveitou para relembrar os tempos de carnaval, quando ainda nem era famosa.

“Cara, eu nunca beijei tanto assim no Carnaval ou na vida. No máximo, foram uns três. Eu comecei a cantar muito nova, né, com 18”

A brasileira ainda contou o por quê escolheu a cidade de Miami, nos Estados Unidos, para fazer o lançamento de seu novo EP.

“Aqui eu já tenho uma família, amigos íntimos e me sinto bem em casa em Miami, diferente de outras cidades dos Estados Unidos. A cidade fala muito sobre o EP, por isso a gente resolveu fazer aqui, até para diferenciar um pouco, porque temos feito coisas muito parecidas em meus lançamentos. Então, deu super certo!”

Anitta ainda contou o porque escolheu fazer um EP ao invés de um álbum e aproveitou para falar sobre as três faixas e o nome do novo trabalho.

“Um álbum demora um pouco mais e eu já tinha isso pronto, tudo tão incrível; e eu estou em um momento tão bom da minha carreira – nomeação ao Grammy, premiações, tantas outras coisas…Eu decidi adiantar e trazer Solo. O nome em si é porque eu estou sozinha. A pessoas perguntam tanto de feat e para mim o feat só acontece se a música pedir. Senão, eu não faço. É uma nova fase da minha vida, estou solteira. E também porque Solo sempre remete a sempre estar com os pés no chão, de lembrar de onde eu vim”

No finalzinho da entrevista, entre tantos assuntos, a cantora comentou sobre os aprendizados que têm vivido com o contato com o público na internet, em tempos de eleições brasileiras.

Eu acho que o aprendizado maior – não só para a minha carreira, mas como para a vida – é saber separar. Existe a pessoa, que é a Larissa, e existe a artista, que é a Anitta, que está ali como um produto para ser aproveitado, criticado. Eu sei separar muito bem o que sou como ser humano e como artista”.

E para finalizar, Anitta revelou seu desejo de Natal.

“Eu só quero amor para todo mundo!”

Eita, gente, além de trilíngue, é bem maravilhosa. Vem cá assistir a entrevista completa, sem cortes, no canal do Papel Pop:

voltando pra home