O festival Woodstock, que ocorreu no finzinho dos anos 1960, foi um marco mundial na história da música. Jimi Hendrix, The Who, Janis Joplin, entre outros, fizeram história com shows marcantes. Agora, esse festival pode acontecer de novo!
O criador e produtor executivo do Woodstock, Michael Lang, disse em entrevista ao Poughkeepsie Journal que existem planos para uma edição comemorativa de 50 anos do festival!
“Nós definitivamente temos planos. Estou animado. Estou animado de verdade. São apenas planos. Nada está em contrato fechado ainda. Mas está muito perto”.
Lang ainda disse que uma nova edição seria construída sob temas de sustentabilidade, ativismo e justiça social
“Queremos inspirar as pessoas a falarem, se envolverem, votarem, e nos ajudarem a salvar o planeta. Estamos em perigo e parece que voltamos no tempo em muitas maneiras. É perturbador ver como as coisas continuam semelhantes ao que eram nos anos 60”.
QUEREMOS MUITO OUTRO WOODSTOCK! Quais banda será que iriam tocar, hein?
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment