Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Eddie Redmayne diz ter ficado surpreso com o desfecho da sequência de Animais Fantásticos

A gente avisa desde o início deste post: HÁ SPOILERS, portanto se você não viu ainda Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald, é bom dar meia volta!

Eddie Redmayne anda todo serelepe nas entrevistas que tem dado para divulgar a sequência da franquia, nos cinemas desde o último dia 16 de novembro.

Pois desta vez, em entrevista ao Collider, o ator disse que ficou chocado quando descobriu que Credence é na verdade Aurélio Dumbledore, irmão caçula do diretor de Hogwarts.

“Quando li foi de cair o queixo. É um daqueles roteiros que você termina e começa novamente. Você sente todas as conexões e complexidades e isso fica cada vez mais completo quando você lê. Também estou curioso, só vi o filme uma única vez. Mas me pergunto como é quando você o vê de novo e se é possível extrair novas coisas disso”.

Ele também comentou sobre o que a revelação pode implicar nos próximos filmes da franquia.

“O sentimento parece ser de empolgação. Todos possuem fé nas explicações dadas por J.K. Rowling, e se isso fizer sentido, acho que posso me incluir neste grupo. Desde que conheci Jo, ficou bem claro que qualquer coisa que seja perguntada a ela, sem respirar, ganhará uma resposta imediata com muitos detalhes e complexidades. Então é o mundo dela e ela sabe o que faz, com um grande entendimento”.

Embora ainda não haja uma data pré-estabelecida, vale lembrar que o próximo filme da franquia será ser filmado no Brasil ~a informação foi confirmada pelo próprio Redmayne.

voltando pra home