Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Eddie Redmayne acha que seu personagem em Animais Fantásticos pode ter autismo

Em entrevista ao Digital Spy, Eddie Redmayne, que interpreta o doce Newt Scamander em Animais Fantásticos, disse que acredita que o personagem seja autista.

Segundo ele, seus questionamentos acerca da inclusão do tema na trama começaram assim que o roteiro foi entregue e ele e J.K. Rowling começaram a conversar sobre o personagem.

“Quando Jo (J.K Rowling) fez sua descrição pela primeira vez, ainda no primeiro filme, ela destacou várias características. O modo como ele andava e olhava, o contato visual com as pessoas. Acho que ele está no espectro de Asperger. Mas naquela época, a síndrome não havia sido definida. Isso só aconteceria na década de 1940, eu acho”.

A síndrome de Asperger, mencionada por Redmayne, é um estado do espectro autista em que há uma maior adaptação funcional. Desta forma, pessoas com esta condição ainda costumam ter dificuldade em suas interações sociais, mas em um grau menor.

A gente lembra que nesta semana foi confirmado pelo próprio ator que o próximo filme da franquia deverá se passar no Brasil <3

voltando pra home