Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Disney anuncia nome oficial do canal de streaming e confirma série sobre Loki!

AI, QUANTAS NOVIDADES!

First things first: Não, não será Disney Play como todos nós pensávamos. O nome oficial do serviço de streaming da Disney será chamado Disney+.

Segundo a Variety, o CEO da empresa, Bob  Iger, afirmou que a plataforma tem previsão de lançamento para o final de 2019. O Disney+ expandirá os conteúdos das suas principais marcas, tais como: Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, além da recém-adquirida National Geographic.

De acordo com Iger, os assinantes terão um “acesso sem precedentes” ao catálogo de produções do estúdio, incluindo filmes e séries.

Dentre as novidades, teremos uma série live-action de Star Wars com Diego Luna, que mostrará os anos de formação da Aliança Rebelde. Teremos também a série de High School Musical e a mais recente novidade: uma série sobre o Loki! SIM!

O tão amado vilão de Thor, Loki, vai ganhar série com Tom Hiddleston mozão reprisando o papel. Ainda bem, né? Já pensou substituir o ator?

Rumores sobre a produção já circulavam desde Setembro. Segundo a Variety, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) fará a produção da série, que deve ter entre seis e oito episódios.

Além do seriado com Hiddleston, fontes do site ainda sugerem que a Disney trabalha em uma série sobre a Feiticeira Escarlate – que ainda poderia ter a participação do Visão – e outra sobre o duo Soldado Invernal e Falcão. Séries para os personagens que não tiveram um filme solo é o objetivo. Gostamos da ideia!

Estamos animadíssimos!

voltando pra home