Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dido tá vivíssima e voltou com anúncio de turnê e novo single; vem ouvir Hurricanes!

Que notícia maravilhosa para começar a semana! Em algum momento dos anos 2000 você provavelmente já se pegou ouvindo Dido. Dá pra enumerar os hits que essa mulher tem ~quem lembra de Sand In My Shoes? Here With Me? White Flag? E Thank You ~que ganhou uma versão meio inusitada com o Eminem?

Sem dúvida, ela é uma daquelas cantoras que servem como trilha sonora perfeita para o karaokê, porque sabemos cantar todas! Entretanto, ela andava bem sumida e desde 2012 não lançava nada inédito – um hiato quebrado nesta segunda-feira (12) com o lançamento de Hurricane, seu novo single, além do anúncio de um novo disco, Still On My Mind, e uma turnê (a primeira em QUINZE ANOS) para 2019!

As datas, por enquanto, só contemplam Estados Unidos e Europa, mas a gente fica na torcida para que ela resolva estender para outras partes do mundo. O single, liberado hoje, faz parte de uma estratégia de promoção de seu quinto álbum de estúdio, ainda sem nome, e é uma delícia!

Em resumo: traz os vocais tranquilos e doces de sempre e parece ter sido feito pra ouvir deitado na cama, curtindo uma badzinha, uma chuva, ou quem sabe na melhor das hipóteses, abraçado ao/à crush <3

Vem ouvir com a gente!

voltando pra home