Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conheça: Jonas Blue reúne Liam Payne, Joe Jonas e outros num álbum ótimo pra dançar

Tá procurando um som novo? Então vem com a gente pois você precisa conhecer mais a fundo o trabalho de Jonas Blue. O artista britânico, que já colaborou com nomes como James Bay, Sabrina Carpenter e Ellie Goulding estourou há algum tempo com os sucessos Rise e Polaroid, esta última um dueto com Liam Payne.

Lá em junho, ele também ficou bem famoso ao colocar sua voz em I See Love, uma parceria com Joe Jonas para Hotel Transilvânia. Quem lembra?

Pois agora ele volta e entrega ao público um disco inteirinho só com inéditas! O material, seu debut na música, foi lançado na última sexta-feira (9) e recebe o título de Blue, como seu sobrenome.

Super dançante, da primeira à última faixa, o disco é uma delícia. Com mais de TRINTA MILHÕES de singles vendidos em todo o mundo, a gente quis saber de onde vem todo esse sucesso e a resposta, é claro, veio rapidinho porque as criações do moço são extremamente contagiantes <3

No projeto, que apresenta quinze novas canções, estão featurings com Joe Jonas, Zac Abel, Nina Nesbitt, Liam Payne e Chelcee Grimes. É pra todos os gostos e pra se jogar, já entrando no clima de feriado. Vem ouvir!

voltando pra home