Hoje (12), Claudia Leitte publicou um texto emocionante sobre assédio sexual sofrido com o apresentador Silvio Santos.
“Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”
O caso aconteceu na noite de sábado (10), durante o Teleton 2018, evento beneficente criado para ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), onde Silvio Santos falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com a roupa que estava.
Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” dito por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele disse: “Excitado é de excitado, mesmo”.
Continuou: “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, avaliou o dono do canal SBT. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo”, respondeu a artista.
O relato da cantora no Instagram:
Tais Araújo apoiou a cantora e se posicionou sobre o ocorrido: “Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas!”. Daniela Mercury também apoiou a colega, dizendo: “Não há mais espaço no mundo para coisas assim, um beijo carinhoso”
Simone & Simaria, Astrid Fontenelle, Pathy de Jesus, Deborah Secco, Victor Sarro, Julia Faria, entre outros famosos, apoiaram a atitude de Claudia, usando a hashtag #JuntasSomosMaisFortes.
O último lançamento da cantora foi a música Balancinho, lançada no dia 7 de Novembro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment