Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chay reflete sobre a correria da vida em cena de Rasga Coração, seu novo filme; vem ver!

A gente viu Chay Suede brilhando na TV como o marrento Ícaro, de Segundo Sol, última trama exibida pela Rede Globo no horário nobre. Pois ele não para e agora ressurge como o jovem Luca, um dos protagonistas do longa Rasga Coração.

A produção é a mais nova aposta da Globo Filmes e chega aos cinemas no próximo dia 06 de dezembro, contando a história de um militante chamado Manguari, interpretado por Marco Ricca. No desenrolar dos fatos, em meio a muitas reflexões, o filme promove um encontro de gerações que faz com que as ideologias e os pensamentos do filho  Luca o tragam questionamentos sobre o que é ser alguém conservador.

Pra quem gosta de um bom drama, esta é uma daquelas indicações que nós super defendemos, viu? Além disso, se você se amarra em política vai amar. A história se desenvolve ao longo de quarenta anos e importantes episódios estão retratados em seu decorrer.

Nesta cena, por exemplo, o ator discute com os pais sobre a falta de tempo das pessoas e o desinteresse cada vez mais evidente por momentos de simplicidade e afeto.

Vamos nos amar mais, gente! Espia só:

Só tem uma galera maravilhosa no elenco: além de Marco Ricca e Chay Suede, participam também outros nomes que a gente ama do cinema nacional como Luisa Arraes, Drica Moraes, George Sauma e João Pedro Zappa.

Já anota na agenda e vê se não perde essa estreia, hein?

voltando pra home