Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Céline Dion é acusada de satanismo por lançar linha de roupa infantil sem gênero

eCéline Dion lançou uma linha de roupa infantil sem gênero juntamente com a marca NUNUNU. A coleção se chama CELINUNUNU, e tem calças, camisetas, leggings e moletons.

Algumas estampas são de caveirinhas, símbolos e formas geométricas. Os designs são bem clean e bonitos, mas não foi todo mundo que gostou.

Um padre dos EUA disse ao National Catholic Register que a linha de roupas é “satânica” e afirma que apagar as diferenças de gênero é o trabalho direto do diabo.

“Estou convencido de que a maneira como essa coisa de gênero se espalhou é demoníaca”, disse o monsenhor John F. Stephen, da Pensilvânia.

“Eu nem sei quantos sexos supostamente existem agora, mas existem apenas dois que Deus fez.

O diabo está indo atrás das crianças confundindo o gênero. Quando uma criança nasce, quais são as primeiras coisas que dizemos sobre essa criança? É um menino ou é uma menina. Essa é a coisa mais natural do mundo para dizer. Mas dizer que não há diferença é satânico”.

Ele termina dizendo:

“Isso é definitivamente satânico. Há uma mente por trás disso – uma mentalidade organizada. O diabo é um mentiroso e há enormes mentiras sendo contadas. Isso está sendo feito por dinheiro, e há uma divisão que vem disso – marcas do diabo”.

Céline Dion não respondeu às acusações.

voltando pra home