Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B diz que Kulture, sua filha, se parece muito com a Rihanna

Aaaaah, que coisa mais fofa! Durante a noite desta segunda-feira (20) Cardi B, que é bastante interativa com os fãs nas redes sociais, resolveu fazer uma live despretensiosa no Instagram. Entre os assuntos abordados pela cantora esteve a filha Kulture, fruto de sua relação com o rapper Offset.

Toda amorosa, Cardi B disse que a vê como o bebê mais lindo do mundo, e que a criança tem lá um quê de exótico, pois segundo ela, há muitas semelhanças com a Rihanna!

Espia só:

“Deus pegou meu melhor óvulo. Deus levou o melhor esperma de Offset porque este bebê é tão bonito. Os lábios dela são loucos. Seus lábios são uma mistura dos lábios de Offset, Hennessy e Rihanna. Este poderia ser facilmente o bebê da Rihanna! Eu estou dizendo, ela é tão exótica que nem se parece comigo!”.

Gente! Nascida em julho deste ano, Kulture tem quatro meses, mas ainda não foi apresentada publicamente pelos pais. Em uma entrevista para a revista Cosmopolitan no último fim de semana, Cardi B comentou que a demora se deve ao modo como o mundo está atualmente.

“Eu fico apreensiva de mostrá-la ao mundo, há muitas pessoas malvadas lá fora. Às vezes você quer mostrar para as pessoas o quanto ela é linda e preciosa. Mas existe um monte de gente louca, e eu quero protegê-la por enquanto.”

Até lá, a gente segue acreditando nesses relatos!

voltando pra home