Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Camila Cabello fala sobre namoro com Matthew Hussey, amizade com Normani e saída do 5H!

Toda discreta, Camila Cabello namora o coach de relacionamentos Matthew Hussey desde o início deste ano. Ela quase nunca toca sobre o assunto, prefere deixar o relacionamento resguardado do assédio da mídia. Porém, durante uma entrevista a revista Marie Claire, a fada cubana resolveu abrir o jogo e contou detalhes dessa história.

Segundo Cabello, o namorado prefere ficar longe dos holofotes e que só o fato de estar perto dele a deixa bastante nervosa. Que bonitinha! hahahahah

“Eu fico super-aflita! Gaguejo, minhas mãos tremem. É chato falar disso, porque estamos juntos meio que há um bom tempo, mas toda vez é tipo “Meu Deus, eu preciso falar agora”. Ele é muito parecido comigo, somos estranhos, bobos e idiotas juntos. Ele me faz mais feliz do que em qualquer momento da minha vida”.

A cantora também comentou que sofre de ansiedade e que às vezes se pega em questionamentos bem profundos quanto às interfaces de sua personalidade. Ela se define como um ser perdido entre a introspecção e o exibicionismo.

“Basicamente, existe o “eu”, que de fato sou por dentro, que é nerd, introvertido e tímido, e o lado sexy, confiante e que faz ótimos movimentos de dança”.

Ela também comentou sobre sua relação com as meninas do Fifth Harmony. No início de tudo, segundo Camila, havia uma certa pressão para ser sexy que a incomodava – fato que fez com que ela se isolasse um pouco do grupo e, por fim, resolvesse sair. Agora, quase três anos depois do fim, as coisas estão bem mais tranquilas.

“Bom, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e me disse para fazer isso, mas as coisas definitivamente se moveram em uma direção que dava a entender a minha necessidade de cumprir aquilo. Acho que estamos todas bem agora, vi a Normani no Billboard Music Awards e nos aproximamos mutuamente. Ela tocou naquela noite e eu perguntei como foi. Disse que estava muito feliz por ela e o quanto apreciava sua música. Que esperava que ela dissesse às outras que desejo o melhor. E ela devolveu dizendo que estava muito orgulhosa de mim. Senti que estava tudo ok, totalmente”.

Vem ver algumas fotos do ensaio para a publicação:

Dá para ler a entrevista completa, em inglês, clicando aqui. Rainha da paz, a gente te ama!

voltando pra home