papelpop

Barbra Streisand chegou a ligar pro Steve Jobs quando teve um problema no computador

Maravilhosa é a palavra! Foi ao ar nesta quinta-feira (1º) mais um episódio do emblemático Carpool Karaoke com James Corden e desta vez, quem apareceu como convidada foi a lenda Barbra Streisand!

Com um repertório cheio de faixas que marcaram as nossas vidas, como as autorais No More Tears (Enough is Enough), The Way We Were e Don’t Lie To Me, Barbra ainda ensaiou um mash-up de Imagine, do John Lennon, e What a Wonderful World, do Louis Armstrong.

Porém, para além das músicas eleitas neste rolê, as surpresas ficaram por conta do bate papo. Super eclética, a artista se abriu sobre vários temas como habilidades na direção e seu hiato fora dos palcos, mas ela também contou uma história super divertida sobre sua relação com a Siri, a assistente de voz da Apple.

Decepcionada com o jeito com que o aplicativo pronunciava seu nome, Streisand resolveu dar uma palavrinha com o CEO da empresa, Tim Cook, para perguntar se eles poderiam consertar o problema!

“As pessoas ainda pronunciam mal o meu nome. Qual é a melhor maneira de mudar o meu nome do que falar com a Apple? Eu disse a ele, “Seria tão útil se a Siri dissesse o meu nome corretamente. Isto é possível?”

Intimidade é tudo na vida! Depois disso, Barbra também relembrou uma outra situação em que, após enfrentar alguns problemas com seu computador, viu-se na obrigação de ligar para o Steve Jobs e pedir ajuda hahahahaha

Ficou curioso pra saber o que ele respondeu? Vem assistir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

49 minutos atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

16 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

16 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

17 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

23 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

24 horas atrás