Menu Papel POP

Produtor diz que Azealia Banks cancelou show por ter se recusado a abrir para Pabllo Vittar

Minutos atrás, em Fortaleza, Azealia Banks publicou em seu Instagram uma nota avisando os fãs que o seu show na cidade estava cancelado. “Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”, escreveu Azealia.

A rapper não dizia em sua nota o motivo do cancelamento, mas, segundo os produtores da festa, foi por ela ter se recusado a cantar antes de Pabllo. “Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”, escreveu Humberto Eric em um dos stories publicados no Instagram.

“Mulher, quero teu show”, comentou Pabllo Vittar na publicação de Azealia Banks. “Fica para uma próxima”, respondeu a rapper.

Azealia Banks ainda faz show no Recife (15/11) e em São Paulo (16/11). Nestas cidades, quem se apresenta com ela são Pepita e Lia Clark.

Estamos esperando Azealia Banks se pronunciar sobre o acontecido. Será que foi este mesmo o motivo?

* O título do post foi alterado. No título anterior, nós afirmávamos que Azealia cancelou a performance por ter se recusado a cantar antes de Pabllo. Essa informação era somente baseada na informação dada pelo produtor. Assim que Azealia se pronunciar sobre o verdadeiro motivo nós voltaremos a informar de acordo com a versão da rapper.

Comentários

Topo