Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Avril Lavigne responde a teoria de conspiração de que ela seja ~na verdade~ um clone!

Avril Lavigne respondeu à teoria de conspiração que afirma que ela é um clone – e que a real Avril Lavigne faleceu em 2003!

A teoria surgiu por um blog brasileiro, Avril Está Morta, que compilou as “evidências” ao longo dos anos. O blog alega ter provas definitivas de que a estrela pop está morta, e a Avril Lavigne, que agora persegue a terra, não passa de uma farsa.

Essa evidência indica uma mudança na aparência e altura de Avril; uma mudança em suas letras e o título de seu segundo álbum, Under My Skin. Acrescenta que a verdadeira Lavigne tinha dificuldades em viver no mundo da fama no início de sua carreira e começou a usar um corpo duplo chamado Melissa. Em algum momento, a verdadeira Lavigne morreu e “Melissa” substituiu-a para sempre.

Agora, a dona de Complicated respondeu à teoria durante um bate-papo com a estação de rádio KIIS 106.5 da Austrália. Disse ao telefone:

“Sim, algumas pessoas pensam que eu não sou a verdadeiro eu, que é tão esquisito! Por que eles pensariam isso?”

Depois que a cantora respondeu isto, a ligação ficou meio esquisita e começou a cortar… Iih, será que essa teoria de conspiração é verdade?

Vem ver a parte da entrevista aqui:

Avril ~a verdadeira ou não~ voltou arrasando em 2018 com seu novo single, Head Above Water, é até virou um símbolo da luta contra a doença de Lyme!

voltando pra home