Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande fala sobre o atentado de Manchester: “Parece algo impossível de se recuperar completamente”

Quase um ano e meio depois do atentado de Manchester durante um show, Ariana Grande se abriu em carta emocional, dedicada aos fãs que morreram ou se machucaram naquela ocasião.

No quarto episódio de sua série-documental, Dangerous Woman Diaries, disponível no YouTube Origins a partir desta quinta (29), a dona de God Is A Woman contou que tudo o que aconteceu é algo que “parece ser impossível de se recuperar completamente”, referindo-se ao atentado terrorista executado por um homem bomba na saída de um show dela na cidade, que deixou 22 mortes e mais de 100 feridos.

“Estou escrevendo para você em 22 de fevereiro de 2018. Já se passaram oito meses do ataque ao nosso show no Manchester Arena. É impossível saber por onde começar ou saber o que dizer sobre essa parte. 22 de maio de 2017, vai sempre me deixar sem palavras e cheio de perguntas. Quando algo tão oposto e tão venenoso acontece em seu mundo, é chocante e comovente de uma forma que parece impossível se recuperar completamente”

Em um trecho, nossa Ari conta que música é algo feito para se fugir de sua realidade, para se divertir e, não para machucar pessoas.

“A música é uma fuga. A música é a coisa mais segura que eu já conheci. Música é algo que une as pessoas, dá suas melhores amigas e faz com que elas se sintam bem com elas mesmas. É conforto. É diversão. É expressão. É a felicidade. A última coisa que deveria ser é machucar alguém. É seguro.”

Seguido, Ariana expressa sua felicidade ao se referir ao show que fez em Manchester dias depois do atentato, que reuniu estrelas como Justin Bieber e Coldplay, para transformar toda aquela tristeza em felicidade.

“Continuar durante o mais assustador e mais triste dos tempos. Para não deixar o ódio vencer. Mas em vez disso, ame o mais alto possível e aprecie cada momento. O povo de Manchester foi capaz de mudar um evento que retratou o pior da humanidade em um que retratou a mais bela da humanidade. Como uma marca no meu coração, eu penso em Manchester constantemente e levo isso comigo todos os dias pelo resto da minha vida.”

Veja um trecho do episódio, que se chama One Love:

voltando pra home