Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande conquista primeiro #1 na parada Hot 100 da Billboard com thank u, next!

Esse momento é dela! thank u, next, single mais recente da fada Ariana Grande, saiu no último dia 4 de novembro. Eis que a faixa, que deve dar título ao novo álbum da artista, teve uma repercussão tão positiva ~muita gente se identificou~ que nesta segunda-feira (12), uma semana depois, foi possível perceber de maneira mais clara seu impacto.

A gente tá dizendo isso por que a canção descolou hoje seu primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard. Esta, vale lembrar, é sua primeira faixa a emplacar um #1 na lista <3 Em 2014 ela até chegou a entrar no ranking com o lançamento de Problem, mas naquela ocasião se tratava de uma colaboração com Iggy Azealia – o que desqualificava o título.

Acha que é pouco? Além de ser a décima primeira faixa da artista a entrar no top 10 da parada, a canção também é o primeiro lançamento feito por uma artista feminina a estrear em primeiro lugar desde Hello, da Adele, em 2016 ~alô, representatividade feminina! Alguém tem dúvida de que o mundo é da Ariana e nós só vivemos nele?

Vem ouvir com a gente pra celebrar!

voltando pra home