Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Arctic Monkeys, Troye Sivan e Kendrick Lamar estão confirmadíssimos no Lollapalooza 2019! Vem ver o line-up completo!

FINALMENTE! A gente não aguentava mais! Foi liberado ainda há pouco, na tarde desta quarta-feira (21) o line-up do festival Lollapalooza 2019. Olha, não estamos sabendo como processar tanta informação!

Como nós já suspeitávamos, além dos Tribalistas, que já haviam sido confirmados, estão mais do que certos os nomes do Arctic Monkeys, da bela St. Vincent e do maravilhoso Kendrick Lamar!!!

Resultado de imagem para oprah ray of light gif

Fomos nós que pedimos SIM! Pois além deles, que sobe ao palco é o reizinho Troye Sivan, que vem acompanhado de mais uma galera iconic, como Sam Smith, Years & Years, Post Malone, The 1975 e Lenny Kravitz!

Nós nem sabemos o que dizer, só sentir! Dá só uma olhada na lista completa!

Agora a gente fala de valores: os ingressos para os três dias de festival custam entre 663 e 1560 golpinhos e podem ser adquiridos na própria página do evento ~é só clicar aqui. Mas é melhor correr, viu?

O que a gente logo se questionou foi sobre as atrações das famigeradas Lolla Parties, que são apresentações promovidas por alguns artistas confirmados no evento, antes do festival. Já rolou Tove Lo, Marina and the Diamonds, Alabama Shakes… muitos ícones! Mas uma coisa de cada vez né?

Só pra lembrar, o Lollapalooza 2019, assim como em suas edições anteriores, rola no Autódromo de Interlagos. Quem vamos?

voltando pra home