Dangerous Woman Diaries, série-documental sobre a turnê Dangerous Woman de Ariana Grande, chegou ao mundo nesta quinta (29)!
A série está disponível no Youtube Premium, mas o primeiro episódio foi lançado no Youtube ~normal~ e dá para ver aqui:
Os assinantes do Youtube Premium já podem assistir todos os quatro os episódios da websérie, mas, para quem não for, dá para esperar que cada “capítulo” seja lançado nas próximas semanas. Ou seja, dá para ver gratuitamente sim! Só não tudo de uma vez.
São quatro episódios entre 27 e 38 minutos de duração dirigidos por Alfredo Flores, e a maioria deles foca nos bastidores e nas viagens da turnê. Contudo, também há episódio que mostra as gravações de Sweetener e o ensaio do show da Ari no VMA 2018.
E aí, gostaram do primeiro? Vão continuar assistindo?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment