Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A revista Time quer saber quem foi a pessoa do ano: Lady Gaga, Ariana Grande ou Beyoncé?

Dois mil e dezoito, infelizmente ~ou felizmente~ está acabando. E como não poderia ser diferente, começam a brotar aquelas listas que a gente ama de melhores discos, melhores filmes, melhores premiações, e claro, de pessoas que mais se destacaram.

Pois a revista Time, uma das mais influentes dos Estados Unidos, quer saber justamente isso: afinal de contas, quem foi a Pessoa do Ano? O prêmio, que é entregue anualmente desde 1927 (!) tem entre as personalidades sondadas algumas das maiores divas da atualidade como Lady Gaga, Taylor Swift, Beyoncé e Ariana Grande.

Juntas, elas somam 18 músicas em #1 na Billboard Hot 100, uma das paradas mais importantes da revista, e uma quantia de aproximadamente 2,5 bilhões de trumpzinhos arrecadados em turnê. UAU.

Resultado de imagem para lady gaga money gif

Na lista, para além das cantoras, estão ainda nomes como o do presidente Donald Trump, da atleta Serena Williams e do talentoso Childish Gambino.

Justamente fazendo valer aquele ditado de que a voz do povo é a voz de Deus, foi aberta nesta semana uma consulta pública para que os leitores da publicação possam de fato escolher sua vencedora.

Para votar, basta acessar o link aqui ~e é bom correr, viu? Porque os resultados apontam que a disputa tá acirrada, mas que elas ainda estão lá atrás.

Mas conta aí pra gente: para quem vai a sua torcida?

voltando pra home