Weezer finalmente anunciou o The Black Album, sequência ~quase como continuação~ do The White Album, de abril de 2016.
Seu primeiro single Can’t Knock The Hustle ganhou um clipe hoje (11), que é estrelado por Pete Wentz, do Fall Out Boy! Pete é, provavelmente, um motorista da Uber e enfrenta situações bem chatas com seu casal de passageiros.
Olha só como o clipe ficou engraçado:
A banda comentou pela primeira vez sobre o novo álbum em 2017, no entanto, Weezer tomou a decisão de lançar antes o décimo CD, Pacific Daydream, que interrompeu a produção de The Black Album.
O álbum será mais “sombrio e experimental”, segundo o vocalista Rivers Cuomo. Ainda não tem data de lançamento, mas esperamos que seja ainda este ano!
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment