Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

Vilão Lex Luthor vai aparecer na 4ª temporada de Supergirl

Um dos maiores vilões da DC Comics vai fazer sua estreia na quarta temporada de Supergirl, interpretada pela atriz Mellisa Benoist: trata-se de Lex Luthor, o famoso adversário do Superman.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a emissora americana CW ainda está procurando um ator para interpretar o vilão.

Os produtores da série Robert Rovner e Jessica Queller contaram que estão muito animados em colocar um vilão tão famoso na trama. Além disso, eles contaram que essa vontade vem desde a primeira temporada.

“Estamos muito animados para introduzir esse icônico vilão. Planejamos introduzir Lex Luthor na série desde a sua primeira temporada, e finalmente podemos dizer que ele está chegando. Mal podemos esperar para ver ele se enfrentando não só com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor”

Entre os atores que já interpretaram o vilão nas telonas, o mais famoso é Gene Hackman, que interpretou Lex Luthor nos filmes originais do Superman. Além dele, Jesse Eisenberg já foi Lex em uma outra versão do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

 

voltando pra home