QUE BABADO!
Netlflix divulgou hoje (23) um novo vídeo featurette inédito de Super Drags, a nova animação para maiores do serviço de streaming.
No vídeo podemos ver Pabllo Vittar junto com os produtores/diretores/roteiristas conversando sobre as personagens:
Pabllo dá a voz a Goldiva (sim, é a voz original já que a animação é brasileira), e conta a história é sobre três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que de dia trabalham em uma loja de departamento com clientes irritantes e um chefe exigente.
À noite, eles liberam suas divas internas (Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim) que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar muita purpurina e closes certos no mundo.
No elenco de vozes temos também Silvetty Montilla, que será a Vedete Champagne, Suzy Brasil fazendo a voz de Juracy, e Guilherme Briggs também integra o elenco dando sua voz a dois personagens. E, vale lembrar que drags de RuPaul vão dublar a versão gringa, né?
Super Drags estreia no dia 9 de Novembro deste ano! Tá chegaaaando <3
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment