Menu Papel POP

Twenty One Pilots desabafa sobre suas inseguranças; “somos bons o suficiente?”

A nossa dupla favorita, composta por Tyler Joseph e Josh Dun, vai lançar seu novo álbum Trench nesta sexta (05), mais conhecido como AMANHÃ!!

Em entrevista ao Kerrang!, o vocalista Tyler de Twenty One Pilots explicou como os dois lidam com suas inseguranças.

“Obviamente, há coisas em que são como: ‘Somos bons o suficiente para viver de música? Somos bons o suficiente para escrever músicas e mostrar às pessoas do que somos feitos?’ À medida que as coisas aumentavam, havia alguma confiança incutida em nós – como: ‘Sabe de uma coisa? Na verdade, podemos fazer isso…'”

Continua:

“Mas também há muitos aspectos de dúvida e insegurança que o nível de sucesso nem afeta. E, em parte, fico feliz, porque não quero, necessariamente, que essa recompensa externa resolva algum tipo de problema interno.”

Ele acrescentou que essas dúvidas alimentam seus shows ao vivo, dizendo: “Eu acho que Josh e eu vamos a todos os palcos com um pouco de necessidade de superar algo, e de querer trabalhar em algum problema. Nós nunca queremos nos sentir completamente confortáveis; queremos que as pessoas nos vejam trabalhando um algo, e que lutemos e vejamos um pouco de turbulência e caos”.

Tyler terminou:

“Nós não queremos subir ao palco pensando: ‘Eu sei exatamente o que vai acontecer hoje à noite.’ Quando isso começou a acontecer, realmente começou a fazer sentido que nós devêssemos deixar de lado, e mergulhar na criação dessas novas músicas.”

 

Comentários

Topo