HINOOOO!
Gente, que poder este filme & trilha sonora, né mesmo?
A trilha sonora de Nasce Uma Estrela está em sua TERCEIRA semana consecutiva no topo da Billboard 200, desta forma, marca um novo recorde como a primeira trilha a passar suas três primeiras semanas em 1º lugar nos últimos 10 anos!!
A última vez que isso aconteceu foi com High School Musical 2, filme que passou as quatro primeiras semanas em 1º. Bad Boys II, filme não-musical, mas que também teve sua trilha durante 4 semanas no topo, em 2003.
Já o álbum da trilha é um marco para a carreira de Lady Gaga, tornando-se o álbum que passou mais tempo no topo, superando até Born This Way, de 2011, que ficou no topo por 2 semanas.
Só sucesso <3
E aí, já viram o filme? Vem ver o que a gente achou aqui.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment