Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Toda fofa, Lady Gaga conta o que gostaria de dizer para sua versão mais nova <3

A divulgação de Nasce Uma Estrela segue fortíssima. Neste fim de semana, em entrevista à revista Sunday Life, Lady Gaga e Bradley Cooper falaram sobre vários assuntos, entre eles sobre seu passado.

Segundo Gaga, se tivesse a oportunidade de se encontrar com sua versão mais jovem gostaria de dizer para que seguisse firme, acreditando em seus sonhos. Awn <3

“O que eu diria para a pequena Stefani – ou para os jovens que se sentiam assim – é: “Apegue-se àquela chama de luz que há em seu coração. Apegue-se a isto por toda a sua vida e apenas assista isso crescer”. É como um jardim. Talvez haja apenas uma rosa, mas se você focar nela, eventualmente irá florescer e se transformar em um jardim cheio de outras rosas”.

Ela também comentou sobre sua residência em Las Vegas, que começa logo após o Natal. Ela tá a perigo! Não quer brincadeira e disse que pretende reinventar o mundo das residências.

“Eu trabalhei por 10 anos nessa indústria e estou animada para reinventar o que significa estar em Las Vegas nessa idade. Eu também quero dar algo de volta para os fãs”.

A gente tá bem ansioso pra ver o que vem por aí. Pode entrar, shows mais lucrativos do ano!

voltando pra home