Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tem EP e clipe novo do Mateus Carrilho chegando na semana que vem!

O nosso conselho é que você leia esta notícia sentado, porque olha… é muita informação pra associar. Depois de fazer todo mundo dançar ao som de Privê (e tornar esse refrão uma febre), Mateus Carrilho está de volta com um EP novo!

Olha essa capa, gente!

Não Nega, seu primeiro lançamento solo, chega na quarta-feira, 10 de outubro. No total, são cinco faixas ~quatro delas inéditas. Agora segura esses easter eggs: a produção tem collab sim, e com duas maravilhosas. Além de Mc Tha, que aparece na faixa Sonzeira, quem também dá as caras é o quartzo do pop brasileiro, Pabllo Vittar!

A deusa divide os vocais com Mateus em mais uma parceria, desta vez na faixa Feito Furacão. Nem ouvimos e já estamos prontos pro estrago!

Resultado de imagem para mateus carrilho pabllo vittar gif

Pra deixar a galera já no ritmo, a canção título do EP, Não Nega, já vem com clipe logo na data de lançamento. A nossa certeza é de que podemos esperar coisas muito boas vindo por aí, porque além do charme e talento do Mateus, a direção do vídeo fica sob o encargo do maravilhoso Felipe Sassi, que tem no currículo trabalhos ao lado dos ícones Iza, Aretuza Lovi, Karol Conká e Ludmilla!

Cata só essa tracklist:

Não Nega
Sonzeira (feat. Mc Tha)
Privê
Descendo a Ladeira
Feito Furacão (feat. Pabllo Vittar)

Enquanto isso não acontece, vem ouvir Privê!

Mateus, nos aclamamos a ti! Podem entrar, songs do ano!

voltando pra home