Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Shangela conta que “se sentiu em casa” em trabalhar com Gaga em Nasce Uma Estrela

Em entrevista à E! News, a drag queen Shangela contou como foi trabalhar ao lado de Lady Gaga no longa-metragem Nasce Uma Estrela. Que sonho, né?

“Ela te faz se sentir em casa e pronta para fazer seu melhor trabalho”, disse Shangela, que foi escolhida pela cantora para participar do filme.

“Tudo melhora quando você vê que ela é uma ótima profissional, mas também muito bondosa. Isso faz você querer trabalhar mais ainda”, contou a ex-participante do reality show RuPaul’s Drag Race.

Não é a primeira vez que Shangela vai aparecer nas telas. Ela foi primeira participante a ser eliminada da 2ª temporada e voltou como uma participante surpresa na temporada seguinte, terminando em sexto lugar. Além disso, ela foi uma das convidadas para a 3ª temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars, terminando em 3ª/4ª lugar, ao lado de BeBe Zahara Benet.

Shangela ainda concluiu que aprendeu muito com Gaga. “Ser menos a maquiagem que você usa e mais o que você naturalmente mostra através de si – deixando o seu talento brilhar, não importa o que você faça”, finalizou.

Nasce Uma Estrela é estrelado pelo ator 4 vezes indicado ao Oscar, Bradley Cooper, e pela cantora Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme estreia nas telonas brasileiras na próxima quinta-feira, dia 11.

 

 

[Colaboração: João Victor]

voltando pra home