Durante a semana, rolou a fofoca de que Rihanna recusou se apresentar no Super Bowl em forma de protesto pelo jogador Colin Kaepernick. Ela tem recebido muito apoio pela decisão e a atração confirmada, Maroon 5, recebeu uma dica da comediante Amy Schumer: desiste também, pô!
Numa publicação no Instagram, ela reflete sobre todo o caso do jogador, que se negou a se ajoelhar para a bandeira em 2016 em protesto contra a violência policial e o racismo nos EUA.
“Quando você presencia de verdade a desigualdade e o racismo sem fim que negros vivem no nosso país, sem mencionar a brutalidade policial e assassinatos, por que não se ajoelhar junto dos seus parceiros? […] Seria legal se o Maroon 5 desistisse do Super Bowl igual Rihanna fez”.
Ela também afirma que fez o possível para apoiar: “Pessoalmente, já disse aos meus representantes que não farei comerciais do Super Bowl nesse ano. Sei que parece um sacrifício tosco de uma privilegiada, mas é tudo o que tenho”.
Apesar de ainda não ter sido confirmado pela NFL, a revista Variety vazou a informação do Maroon 5 no Super Bowl em setembro. A banda também não confirmou.
O que será que vai acontecer?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment