Durante a semana, rolou a fofoca de que Rihanna recusou se apresentar no Super Bowl em forma de protesto pelo jogador Colin Kaepernick. Ela tem recebido muito apoio pela decisão e a atração confirmada, Maroon 5, recebeu uma dica da comediante Amy Schumer: desiste também, pô!
Numa publicação no Instagram, ela reflete sobre todo o caso do jogador, que se negou a se ajoelhar para a bandeira em 2016 em protesto contra a violência policial e o racismo nos EUA.
“Quando você presencia de verdade a desigualdade e o racismo sem fim que negros vivem no nosso país, sem mencionar a brutalidade policial e assassinatos, por que não se ajoelhar junto dos seus parceiros? […] Seria legal se o Maroon 5 desistisse do Super Bowl igual Rihanna fez”.
Ela também afirma que fez o possível para apoiar: “Pessoalmente, já disse aos meus representantes que não farei comerciais do Super Bowl nesse ano. Sei que parece um sacrifício tosco de uma privilegiada, mas é tudo o que tenho”.
Apesar de ainda não ter sido confirmado pela NFL, a revista Variety vazou a informação do Maroon 5 no Super Bowl em setembro. A banda também não confirmou.
O que será que vai acontecer?
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment