Menu Papel POP

Sequência de As Aventuras de Tintim não deve acontecer em breve, segundo Peter Jackson

Peter Jackson está promovendo seu novo longa, Máquinas Mortais, e em entrevista ao Polygon, o diretor/roteirista aproveitou para falar sobre As Aventuras de Tintim (2011). Comentou que pretende fazer uma sequência, mas não sabe quando. Em 2008, a Sony havia dito que financiaria dois filmes. E nossa, quanto tempo de espera! Parece Avatar rs.

“Estou pretendendo. Eu tenho que escrever o roteiro, mas estou querendo fazer outro filme de Tintim, um que eu próprio dirigiria. Nesse próximo, Steven [Spielberg] produziria. Será no próximo ano ou daqui dois, eu espero. Quer dizer, não há nada acontecendo neste exato segundo, mas literalmente preciso me sentar e desenvolver um roteiro para isso. Então provavelmente no novo ano vou tentar fazer isso.”

Os boatos eram que os segundo filme focaria em Prisioneiros do Sol, uma história de Tintim ambientada no Peru envolvendo antigos templos e príncipes incas.

“Eu tive alguns momentos em que achei que seria isso… Por um tempo, fomos para Prisioneiros do Sol. Mas eu não estou necessariamente pensando que isso será onde nós vamos na próxima vez. Há tantas histórias boas, e eu só quero ver o que sinto vontade de fazer.”

Os fãs de Tintim vão ter que esperar mais um pouquinho, porém a paixão de Jackson pela franquia é clara e com certeza o filme irá rolar ;)

Comentários

Topo